>

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amanhecer em Minas



-As obras aqui disponibilizadas,servem apenas para visualização da obra deste artista,sendo desautorizado a qualquer fim de lucro com impressao ou copia de qualquer foto,o objetivo aqui é divulgar a obra deste artista,artista este,Tulio Dias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
TÚLIO DIAS
Amanhecer em Minas
-90x150-Óleo sob tela
TÚLIO DIAS
Amanhecer em Minas [detalhe]
-90x150-Óleo sob tela



9 comentários:

arte dias disse...

Parabéns! Lindo trabalho!!!!

Tulio Dias disse...

Caro amigo voce é um dos primeiros a comentar meu trabalho,obrigado,isto me incentiva a prosseguir

Daniel Raiser disse...

Com seu trabalho você torna o mundo mais belo...parabéns!
E tenha muito sucesso...

Tulio Dias disse...

Daniel,muito obrigado por suas palavras,volte sempre,voce é sempre bem vindo

Anônimo disse...

Esse esta a venda???
Rodrigo
rodrigolimabh@hotmail.com

Tulio Dias disse...

Caro,Rodrigo,os que estou vendendo ,são so aqueles que estao na aba LEILÃO,este ja vendi,faz algum tempo,ok,grato pelo interesse,abraço

Mauro Martins Santos disse...

Gosto de pintar. Meu estilo é o acadêmico realista, por isso sempre estou percorrendo suas estradas, cenas e rastros, caro e imenso artista Túlio Dias.Eu e José Rosário:já nos contatamos e ele me dá a honra e a gentileza de ser seguidor em meu Blog http://cortinasdotempo.blogspot.com.br.
Solicito possa ser agraciado e valorizado meu blog com sua honrosa presença; e não sendo demais pedir-te ser meu seguidor, junto ao grande mestre José Rosário, ambos dois mineiros que sabem honrar de maneira ímpar a beleza de seu chão.

Lalá Costa disse...

Tulio Dias, ha algum tempo eu tenho visto as suas obras e quero que saiba que as aprecio muitíssimo! Vc retrata os meus sonhos que o tempo carregou. Amo seu estilo, sua técnica e sua sensibilidade!

Unknown disse...

POR FAVOR.ME PASSE SEU INSTAGRAM ?