>

domingo, 2 de dezembro de 2012

Foto e Interpretação 46


- Esta fotografia me inspirou tanto que realizei dois trabalhos distintos da mesma imagem,um no tamanho de 100x150 e outro em formato 80x120,os dois trabalhos executei á oito anos atrás,no primeiro usei, uma imagem principal de fazenda e acrescentei o primeiro plano com uma estrada e um carro de boi,trazendo mais ruralidade á cena,no segundo usei a imagem mas,quiz dar uma sensação de tranquilidade maior,segue abaixo a foto original e minha interpretação das duas telas.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Foto Original

Tulio Dias
"Carreando"
1,00x1,50-Oléo sob Tela
2004
---------------------------------------------------------------

Foto Original

Tulio Dias
"Momento de Tranquilidade"
80x1,20-Oléo sob Tela
2004
--------------------------------------------
Tulio Dias

-----------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Elleanor Roosevelt






2 comentários:

GHEISA E.S.VIEIRA disse...

Adorei as duas interpretações, já disse quando eu crescer na pintura quero ser como vc...kkkkk...! Querido amigo é sempre um grande prazer ver seus trabalhos que nos encanta e nos enleva! Deus continue te inspirando e adestrando suas mãos para retratar o que de mais belo ele criou. Grande abraço...bjs!

Tulio Dias disse...

amiga,Gheisa,grato pelas palavras tão generosas ao meu trabalho e a mim,sempre grato,Deus lhe abençõe